Filme Do Bispo Edir Macedo É Comprado Pela Netflix Por Valor

24/09/2017


Filme Do Bispo Edir Macedo É Comprado Pela Netflix Por Valor Recorde

Filme do bispo Edir Macedo é comprado pela Netflix por valor recorde

21 de setembro de 2017

A Netflix comprou os direitos de exibição dos filmes Nada a Perder, que contarão a história de vida e carreira religiosa do bispo Edir Macedo, com orçamento de dezenas de milhões de reais.

Os filmes, depois que saírem de cartaz nos cinemas, serão exibido pela Netflix nos 190 países onde oferece seu serviço, e de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, a negociação envolveu o maior valor já pago pela empresa por um filme com diálogos em idioma não-inglês.

As negociações foram lideradas pelo jornalista e escritor Douglas Tavolaro, vice-presidente da jornalismo da Record TV e autor da trilogia de livros biográficos homônimos ao filme que serviram de base para as filmanges.

A produção da cinebiografia do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus conta com orçamento que varia entre R$ 10 e R$ 16 milhões para cada um dos filmes, com filmagens no Brasil, Jerusalém e Joanesburgo, na África do Sul, além do roteirista de Hollywood Stephen P. Lindsey, conhecido por escrever o filme Sempre ao Seu Lado (2009).

O ator Petrônio Gontijo interpreta o bispo Edir Macedo, e a Igreja Universal do Reino de Deus quer que o filme se torne a maior bilheteria do cinema nacional em todos os tempos, com expectativa de levar 22 milhões de pessoas às salas de exibição.

O recorde atual é da versão de cinema da novela bíblica da Record TV, Os Dez Mandamentos, que vendeu 11,3 milhões de ingressos, superando o antigo recordista, Tropa de Elite 2. Segundo o UOL, depois que entrar no catálogo da Netflix, Nada a Perder terá cinco anos de exclusividade no serviço de streaming, ficando de fora de outros serviços semelhantes.

O filme está sendo produzido pela Record em parceria com a Paris Filmes, com a atriz Day Mesquita, como Ester Bezerra, esposa de Macedo; Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart, entre outros.

'CRISTO SOFREU POR NÓS' PREGA JIM CAREY EM VISITA A CENTRO DE RECUPERA

23/07/2017

Jim Carrey ficou famoso por seus filmes de comédia, e nos últimos tempos, vinha ocupando manchetes por problemas com vícios e a morte em circunstâncias suspeitas da namorada. Mas, essa vida caótica parece ter sido deixada para trás pelo ator, que pregou em um centro de recuperação sobre a Salvação em Jesus Cristo.


“Eu gostaria de dizer que acredito que este local está cheio de Deus”, afirmou o ator, logo que iniciou seu discurso, durante a visita à instalação da organização Homeboy Industries, uma casa de recuperação em Los Angeles mantida por uma entidade cristã e voltada a pessoas com algum envolvimento com o crime, segundo informações do portal Hello Christian.

No vídeo, que circula intensamente nas redes sociais, Jim Carrey fala às pessoas que recebem atendimento no local dizendo que o caminho é Jesus: “Vocês estão aqui e isso indica que estão tomando uma decisão: trilhar o caminho do perdão e graça. Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e deu tudo por nós, a ponto de morrer”, enfatizou.

A fala de Jim Carrey foi acompanhada com atenção por todos os presentes, incluindo os voluntários que trabalham no centro de recuperação: “Usar o sofrimento e transformá-lo em compaixão e perdão é o que abre as portas do céu para todos nós. Isto é o que eu desejo para todos vocês, e eu quero isso para mim também”, afirmou, sob aplausos.

A eventual aproximação de Jim Carrey do Evangelho não foi notícia na imprensa norte-americana, muito menos na mídia voltada a celebridades, que é muito forte em Hollywood. No entanto, a fala do ator indica que ele tem se apoiado na fé para superar as adversidades, já que deverá enfrentar um julgamento pela morte da namorada em breve.

Com volta ao funk confirmada, Perlla revela que seu pastor a apoiou na

16/07/2017

A cantora Perlla anunciou recentemente o fim de sua carreira como artista gospel e seu retorno às atividades como profissional de música secular. Agora, após a poeira assentar, revelou detalhes de sua decisão e disse ter contado com o suporte de seu pastor.

“Tive o apoio da minha família, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento da rádio FM O Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar”, comentou Perlla.

A declaração feita ao portal R7 demonstra que Perlla não se importa com as opiniões contrárias: “Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo”, argumentou.

Ao final, a cantora destacou que mesmo voltando a cantar músicas seculares, não irá mergulhar no atual formato do funk, com letras desprestigiosas à mulher, carregadas de erotismo e vulgaridades: “Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil”, concluiu.

Perlla é membro da Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde o casal Filippe e Mariana Valadão são pastores. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da cantora, ela e a família continuarão frequentando os cultos e participando da comunidade.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ 5

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

ELIZIO LAIA

TAPETE DE FOGO

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes