Rádio Adoração Total
Fortaleza/CE
Min.
Máx.
Record sonda Rodrigo Santoro para interpretar Jesus em próxima ‘novela bíblica’
25/01/2018

Após um erro estratégico com Apocalipse, a Record TV quer virar o jogo da audiência com uma novela sobre a vida e ministério de Jesus Cristo, e estaria negociando com o ator Rodrigo Santoro para o papel principal.

A ideia é aproveitar o grande know how artístico de Rodrigo Santoro – que construiu carreira em Hollywood e interpretou Jesus no remake do filme Ben-Hur, de 2016 – e também a repercussão que sua escalação na novela traria para o projeto.

Apocalipse, a atual “novela bíblica” da emissora, fracassou em audiência por causa da proposta adotada pela direção da Record, com provocações à Igreja Católica, da qual grande parte de sua audiência é fiel, e outras apostas. O resultado foram boicotes no começo do folhetim e uma queda brusca nos números do Ibope em relação às novelas anteriores.

De acordo com informações do jornalista especializado em TV Flávio Ricco, do Uol, a Recordteria iniciado uma avaliação do nome de Rodrigo Santoro e estaria disposta a ir atrás do ator para consultar a possibilidade, já que ele costuma participar de projetos diversos no exterior, como por exemplo sua participação na série Westworld, da HBO.

O último trabalho de Santoro no Brasil foi na TV Globo, emissora que o revelou, na novela Velho Chico, no formato de participação especial, que durou 24 capítulos. A negociação, no entanto, foi longa e demorada, de acordo com o portal TV Foco.

“Em alta no mercado internacional, o ator não tem interesse em se prender a um trabalho fixo como novela. O que mais fez despertar o interesse da emissora por Rodrigo Santoro foi o fato dele já ter interpretado Jesus. Rodrigo fez o homem de Nazaré no filme Ben-Hur”, avaliou o jornalista Fernando Nascimento.

Record TV, em alerta pela repercussão que a novela terá, estuda nomes alternativos caso Santoro não aceite o convite. A emissora terá um critério rígido na escolha do ator: “O rapaz precisa ter a ‘ficha limpa’. […] Não pode ter se envolvido em polêmicas, barracos e muito menos ter problemas na Justiça. A ideia é fechar o elenco da nova novela bíblica até março e iniciar as gravações em abril. A estreia acontecerá em junho”, resumiu Nascimento.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/record-rodrigo-santoro-interpretar-jesus-novela-94929.html
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Santa Inês - Pirambu - Fortaleza/CE
Ligue agora
(85) 8719-5847
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS