Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
B
Caio Fábio diz que ateu Ricardo Boechat está salvo: “Estou indo encontrá-lo”
18/02/2019 19:19 em gospel

A morte do jornalista Ricardo Boechat em um trágico acidente com um helicóptero no último dia 11 de fevereiro foi assunto no programa Papo de Graça, que o reverendo Caio Fábio apresenta em seu canal no YouTube, e virou polêmica nas redes sociais.

Fábio revelou que nutriu amizade com Boechat ao longo de décadas, e que não tinha dúvidas que o amigo havia entrado “na glória de Deus”

O reverendo relatou que sempre se deu muito bem com o amigo ateu, e disse que em seus encontros, Boechat sempre afirmava que acreditava em Deus em Caio Fábio, por conta de seu testemunho.

“Esse negócio de ateísmo é uma coisa ideológica, isso não tem nada a ver com Deus, é uma coisa que tem a ver com ideologia, entendeu?”, introduziu Caio Fábio, explicando porque cria na salvação de Boechat.

Em seguida, o ex-reverendo presbiteriano e fundador do movimento Caminho da Graça sugeriu que o amigo – conhecido entre amigos por sua generosidade e empatia com o sofrimento do próximo – teria alcançado a salvação por conta de suas obras, citando trechos do capítulo 25 do Evangelho de Mateus.

“Tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim”, disse Caio Fábio, ressaltando que o amigo praticava essas verdades em sua jornada. “Boechat chega no céu e Jesus diz ‘vem Boechat, bendito de meu Pai! Tome posse do Reino que para ti está preparado desde antes da fundação do mundo'”, acrescentou o reverendo.

Ao final, Caio Fábio diz que quando seus dias terminarem, encontrará o jornalista: “Eu estou indo encontrar meu amigo Boechat lá no céu. Se você quiser vir junto, chegue”, concluiu.

Assista:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!