Rádio Adoração Total
Fortaleza/CE
Min.
Máx.
Israel bombardeia Hamas e diz ter dado “golpe significativo” no grupo terrorista palestino
03/06/2018

O conflito entre forças do grupo terrorista palestino Hamas e as forças israelenses vem se intensificando nos últimos dias, com respostas maciças do exército de Israel aos ataques realizados na Faixa de Gaza. Na última quinta-feira, 31 de maio, imagens divulgadas mostraram a extensão dos danos causados à estrutura dos extremistas.

Ao todo, as forças armadas de Israel anunciaram ter atingido 65 alvos na Faixa de Gaza, em locais de onde partiram os ataques dos extremistas palestinos ou áreas apontadas pelo serviço de inteligência como concentração de membros do Hamas.

De acordo com informações da revista Veja, o exército de Israel considera ter dado “um golpe significativo” no Hamas, com a destruição de “instalações de fabricação de armas” e da “reserva imediata de armamento disponível”.

O documento israelense reforça que “a força naval do Hamas foi significativamente danificada e uma parte significativa de suas bases e instalações para produzir suas armas especiais foi destruída”.

O jornal Times of Israel informou que as forças armadas israelenses acreditam que o Hamas vem expandindo suas capacidades navais, inclusive no treinamento de homens-rãs para se infiltrarem no território de Israel pelo mar e atacar suas embarcações.

Dessa forma, as autoridades acreditam que a capacidade dos grupos extremistas de “realizar ataques terroristas contra Israel” foi reduzida de forma relevante.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/israel-bombardeia-hamas-golpe-significativo-terroristas-98705.html
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Santa Inês - Pirambu - Fortaleza/CE
Ligue agora
(85) 8719-5847
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS