Pastor Ariovaldo Ramos defende exposição com homem nu para crianças e

14/10/2017

O pastor Ariovaldo Ramos publicou um vídeo em que defende as exposições de arte e interações que fazem apologia à pedofilia, referindo-se aos conservadores como “censores da Idade Média”.

Ramos vem se tornando o símbolo da esquerda para muitos evangélicos, com seus posicionamentos contrários ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e incentivo a ocupações e “lutas” contra o governo como forma de prática política. Agora, o colunista do Mídia Ninja quer fazer crer que a exposição de uma criança a um homem nu é “arte”.

“Muitas vezes, num bate-papo sobre futebol, quando alguém falava das glórias passadas de seu time, ouvi ‘quem gosta de passado é museu’. Agora eu soube que pessoas foram a um museu para ver um macho humano nu. Ops, me assustei! Será que já viramos artigo de museu, uma imagem do passado, que caminhamos para o desuso?”, afirmou, tentando emprestar um ar de crônica à sua bandeira ideológica.

“Soube também que uma mãe levou sua filha ainda na infância para ver esse espécime. Será que ela estava levando a filha para o que, logo, só se verá em museu? E ela deixou tocá-lo! No que será que ela estava advertindo a filha? De que esse elemento é muito perigoso e só se deve ter contato com ele em ambiente protegido?”, ironizou.

O pastor ainda tentou associar a erotização infantil à concepção virginal de Jesus: “Puxa, será que vai vingar a opção de Deus, que para ter um filho preferiu não criar um outro macho a partir do barro, mas inocular sua vida numa mulher?Espero que não!”, disse.

“Bom, pelo menos a gente ainda serve para obra de arte. Arte é para isso, para ao menos fazer pensar. Terá sido isso a abominação para os censores, esses tipo ‘Idade Média’? Pensando bem, eles é que deveriam virar matéria de museu”, atacou, expressando desprezo por quem não comunga de seus valores.

“Essa nova horda de censores deveria ser só uma lenda, tipo o ‘Abominável Homem da Neve’, que há quem jure que exista, mas que ninguém fotografou. Lamentável, essa censura é o abominável, é a volta dos que não foram”, concluiu.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ 5

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes